Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza Audiência Pública para elaboração do PPA 2018- 2021

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017

Na tarde desta quarta-feira (26/07) a administração municipal realizou Audiência Pública para a elaboração do PPA (Plano Plurianual 2018-2021), do município de Sebastião Laranjeiras (BA). Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população. O evento que visa melhorar a qualidade de vida da população foi realizado no Auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de todos os secretários do governo municipal, representantes da câmara e representantes de vários segmentos da sociedade sebastianense. Durante a Audiência foram apresentadas propostas que englobando todos os setores para um desenvolvimento amplo do município.