Acessibilidade logo

bat-papo

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Economia
Durante audiência em Brasília, Prefeito Dr. Pedro Malheiros solicita agência da Caixa Econômica para Sebastião Laranjeiras
19/10/2021

Acompanhado da primeira-dama e secretária de administração Nágila Malheiros, o prefeito de Sebastião laranjeiras Dr. Pedro Malheiros, esteve em audiência na tarde dessa terça-feira (19), na sede da Caixa Econômica Federal em Brasília, protocolando solicitação para a instalação de uma agência da instituição no município.

Na reunião, acompanhado do chefe de gabinete do Deputado Federal Charles Fernandes, Alexandre, o gestor foi recebido pelo gerente de relacionamento de aberturas de agências da Caixa, Dr. Diego e pela assessora parlamentar da instituição Dra. Erica.

Na oportunidade, Dr. Pedro relatou as dificuldades do comércio local, aposentados e produtores diante da falta de uma agência.

"Fizemos ver ao diretor as potencialidades da nossa cidade para receber a Caixa, que desempenha um importante papel social e a expectativa da população, sendo que ele se comprometeu a levar a demanda junto a presidência", frisa o prefeito.