Gabinete
Prefeito Dr. Pedro assina novos convênios com o Governador Rui Costa e assegura recursos para obras importantes
10/05/2022

A parceria do Prefeito Dr. Pedro Malheiros junto ao Governador do Estado Rui Costa, viabiliza mais três importantes obras para o município, graças a articulação política e administrativa do gestor que viabilizou os projetos e buscou esses benefícios para melhorar a qualidade de vida do povo.

Neste contexto, o prefeito Dr. Pedro Malheiros assinou nessa segunda-feira, dia 9, durante ato realizado pelo Governo do Estado em Salvador mais três importantes convênios com o Governador Rui Costa para obras e serviços nas áreas de saúde e esporte.

Através da Sesab, serão alocados recursos para ampliação e reforma do Hospital Municipal, construção de UBS na Sede e de uma Areninha Society em Mandiroba para o lazer da juventude e desportistas.

Os convênios foram viabilizados através dos Deputado Estaduais Vitor Bonfim e Angelo Almeida e do Deputado Federal Charles Fernandes.

"Graças aos nossos representantes, com apoio do Governador Rui Costa, dos nossos deputados, podemos celebrar muitas conquistas para o nosso município e para o nosso povo”, destaca o prefeito.