Acessibilidade logo

bat-papo

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Prefeito envia projeto à Câmara regulamentando piso salarial dos agentes de saúde
11/08/2022

O prefeito Dr. Pedro Malheiros enviou a Câmara Municipal projeto de lei regulamentando novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, de acordo com a emenda constitucional 120/2022 aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente da República.

Nesta terça-feira (09), o prefeito ao lado do assessor jurídico Dr. Leonardo, recebeu representantes da categoria em seu gabinete, onde discutiu outras demandas dos agentes.

"Dentro das possibilidades financeiras, não nos faltará esforços para valorizar essa categoria tão importante para o serviço público e de saúde do município”, destacou o gestor.