Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras faz chamada para aquisição de produtos da Agricultura Familiar
14/05/2021

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, publicou no diário oficial do município dessa sexta-feira (14), um importante edital de chamada pública, da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural.

O objetivo é a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar.

O Prefeito Dr. Pedro Malheiros destaca que “esta ação permite o fortalecimento da agricultura familiar valorizando a produção local, agregando produtos de qualidade a merenda, gerando emprego e renda na economia local”.

Esta é a segunda chamada, e a gestão destaca a importância da participação dos produtores. O valor global será de R$ 124.362,67 (Cento e vinte e quatro mil e trezentos e sessenta e dois reais e sessenta e sete centavos), e a sessão da chamada pública será no dia 3 de junho às 9 horas.

Confira os detalhes no diário oficial no link: https://bityli.com/UjePC

Autor: