Acessibilidade logo

bat-papo

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras humaniza atendimento para usuários do Programa de Glaucoma e Catarata
12/11/2021

Um dos principais focos da gestão do prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros é a busca do diálogo e parcerias da definição e execução das políticas públicas e programas do município.

Neste contexto, visando humanizar o atendimento e acesso facilitado aos serviços pela população, em parceria com a empresa Adrivana Cunha, representada pela coordenadora Sandra, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realizou na manhã desta quinta-feira (11) na Câmara de Vereadores, a 3ª etapa do Programa de Atendimento ao Glaucoma e Catarata, com 150 atendimentos, trazendo assistência para mais perto da população, com distribuição de colírios. O evento foi coordenado pela Secretária de Saúde, Rosilene Campos (Rosa), e equipe.