Secretaria de Agricultura
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realiza com sucesso o I Seminário de Cultivo Intensivo da Palma
17/05/2022

A gestão do Prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, continua realizando através da Secretaria de Agricultura do município, ações importantes de fortalecimento e valorização das cadeias produtivas da zona rural.

Entre elas, programas e parcerias de qualificação dos produtores ligados a agricultura familiar.

Neste foco, no último sábado, 14, a Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sebrae, realizou o I Seminário de Cultivo Intensivo da Palma, ministrado pelo professor Paulo Suassuna, realizado no Assentamento Nova União, zona rural de Sebastião Laranjeiras.

O evento contou com a inscrição e participação de 50 agricultores de nossa reunião.

Para o Secretário de agricultura Valdeir Martins, "Foi um evento importante para orientar os produtores e pequenos criadores, já que a palma é um componente da criação de gado e outros projetos de ações já estão agendados pela nossa equipe, com apoio de nosso prefeito, que tem como objetivo essas parcerias para resgatar o abandono do campo que nunca teve a atenção devida."