Sebastião Laranjeiras: Prefeitura promove investimentos nas Unidades Básicas de Saúde

Segunda, 16 de Outubro de 2017

Dando continuidade ao trabalho intenso de investimento na área de saúde, a prefeitura de Sebastião Laranjeiras (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde está promovendo importantes investimentos de restauração, recuperação e compra de novos equipamentos para atender as necessidades das Unidades Básicas de Saúde, em Mandiroba, Núcleo III e na sede do município.

Para o Secretário  de Saúde Geraldo Santos Guimarães, o objetivo da ação é de construir sem medir esforços para garantir o acesso de toda a população a um serviço público de Saúde com qualidade!

O prefeito Elton Oreia afirmou que a intenção de sua administração é continuar investindo na saúde, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros em decorrência da crise financeira. “Continuaremos melhorando o atendimento ao nosso povo, pois mais saúde, é também mais qualidade de vida para o nosso município”, ressaltou o gestor.