Sebastião Laranjeiras comemorou 55 anos de emancipação política

Terça, 10 de Abril de 2018

Cultura

O município de Sebastião Laranjeiras (BA) comemorou durante três dias o seu aniversário de 55 anos de emancipação política. A prefeitura municipal, através do prefeito Elton Oreia, promoveu festa na praça nos dias 6 e 7, e Supercross, no domingo (8). Na sexta-feira (6), as bandas Bota Rasgada, Gerciano dos Teclados e Robson e Balanço Swingado animaram o público. No sábado, o evento contou com a participação de Nilmara Senna, Trio da Huana e Ernandes e Jandinei. E finalizou com a realização da II Etapa, da Copa Supercross, nas categorias nacional e importada.

Em pronunciamento, o prefeito Elton Oreia parabenizou o município e destacou que a gestão continuará trabalhando para levar qualidade de vida aos munícipes. Em entrevista ao Portal Vilson Nunes, o gestor destacou às importantes ações que estão sendo implantadas atualmente. “Apesar da crise, estamos pavimentando ruas, construindo colégio, creche e fazendo revitalização no Balneário Lajedo”, disse ele à reportagem. A ex-prefeita Drª Luciana, secretários, vereadores e lideranças prestigiaram o evento, na Praça Sebastião Rocha Filho. A deputada estadual Ivana Bastos e o deputado federal José Rocha, representantes do município na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, respectivamente, também participaram das comemorações.