Acessibilidade logo

bat-papo

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Secretaria de Assistência Social
Secretária de Assistência Social participa do 3° Seminário Agosto da Primeira Infância
25/08/2022

No dia 17 de agosto foi realizado no Teatros Castro Alves em Salvador o 3° Seminário Agosto da Primeira Infância, um dos temas abordados foi o fortalecimento das políticas públicas de Assistência Social e Saúde nas esferas do SUAS e SUS.

O evento contou com a representação de mais de 370 municípios bahianos. Cumprindo agenda na capital bahiana a Secretária Municipal de Assistência Social, Sísera Monção juntamente com a supervisora do programa Primeira Infância e visitadoras estiveram presentes no evento representando o município de Sebastião Laranjeiras.

Prefeito Dr. Pedro Malheiros investindo em qualificação profissional e melhor atendimento à população.