1034 1989 1698 1786 1729 1344 1442 1646 1820 1286 1635 1488 1047 1673 1675 1587 1697 1251 1588 1820 1770 1471 1360 1168 1388 1169 1842 1417 1908 1736 1360 1239 1792 1356 1601 1091 1458 1631 1746 1291 1203 1204 1851 1781 1497 1474 1035 1434 1421 1728 1220 1502 1527 1742 1451 1059 1947 1898 1545 1857 1316 1783 1384 1828 1145 1551 1820 1564 1969 1373 1505 1780 1890 1457 1722 1579 1571 1107 1929 1274 1621 1916 1511 1054 1323 1103 1069 1234 1179 1750 1155 1400 1428 1494 1569 1336 1038 1977 1811 Dúvidas - Prefeitura de Sebastião Laranjeiras - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 98106-1183

  • E-mail

    gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

    Dois de Maio, 453, Centro,

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito