Fale conoscobat-papo

gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Governo
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras entrega carro para servir a comunidade de Paus Pretos
13/11/2023
O prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros esteve na manhã desse sábado (11), na comunidade de Paus Pretos, onde fez a entrega de um veículo para servir a comunidade.

Na ocasião, ao lado do secretário de Agricultura, Valdeir Martins, de Esporte, Goda, e a comunidade, recebeu o carinho e reconhecimento da população e suas lideranças, que frizaram o compromisso assumido e realizado pelo gestor.

O morador Ze Rodeira enfatizou, "estamos agradecidos e confiantes que muitos benefícios ainda virão para esta comunidade".

O presidente da associação Seu Joaquim destacou que, "nunca na história tivemos esse apoio tão importante para facilitar a vida do povo, e nós estamos felizes e agradecidos".

Dr. Pedro expressou sua alegria em honrar esse compromisso, "estamos trazendo esse Fiat Uno para que as pessoas possam se locomover nos casos de necessidades na área da saúde, entregamos um equipamento para o trator, melhorando as condições para os agricultores produzirem e gerarem renda para suas famílias e vamos fazer muitos mais".

O assentamento fica a 90km da Sede, e essas ações da gestão tira a localidade do isolamento.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito