Fale conoscobat-papo

gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Educação
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras reinaugura Escola Rui Barbosa em Lagoa do Boqueirão após reforma completa
31/05/2024

Com mais investimentos em educação, a Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, entregou à comunidade de Lagoa do Boqueirão, a qualificação da Escola Rui Barbosa, que foi totalmente reformada proporcionando aos alunos do 1º ao 5º ano, professores e funcionários uma nova e confortável estrutura física com reflexos positivos no aprendizado.

Reinauguração

O ato de reinauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) com a presença do prefeito Dr. Pedro Malheiros, que agradeceu o empenho e apoio da secretaria de Educação e da secretária de Administração Nágila Malheiros para concretização dessa intervenção: "hoje assistimos aqui belíssimas apresentações dos nossos alunos, focando e valorizando a família, isso mostra que a escola é este espaço para cidadania, para que os nossos dedicados professores levem conhecimento com bons valores que formam a personalidade de nossas crianças e nossos jovens".

O prefeito destacou ainda os avanços da educação no município com escolas em construção na zona rural e um moderno colégio em tempo integral na sede: "aqui em Lagoa do Boqueirão não poderia ser diferente, esta comunidade merece uma escola digna dos alunos e dos professores que aqui trabalham".

O ex-vereador Neguinho das Piranhas, vereadores Luiz e Ortinho, diretora da unidade Leidimar e a secretária de educação Maria Elízia usaram da palavra destacando a importância das ações da gestão na escola.

Presentes, professores, coordenadores, alunos, mães e pais de aluno, ex-vice-diretor Wilson Macedo, secretária de Administração Nágila, secretário de Assistência social Werlei Souza, ex-secretária Sísera Monção e moradores da região.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito