Fale conoscobat-papo

gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

Secretaria de Meio Ambiente
Secretaria de Meio Ambiente e Escola Municipal Promovem Consciência Ecológica no Jardim Literário em Sebastião Laranjeiras
05/06/2024

Marcando a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras participou nessa quarta-feira (5), do Projeto Jardim Literário com alunos do primeiro ao quinto ano da Escola Municipal Professora Gildete Alcântara Rocha.

O Jardim Literário é um projeto criado para focar um ambiente acolhedor para influenciar positivamente a leitura das crianças.

Na ocasião, a equipe da Secretaria fez uma explanação sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente e promoveu a distribuição de mudas.

"Através da educação ambiental envolvendo a escola, é que podemos conscientizar a comunidade para a importância de preservar o meio ambiente e nesse sentido toda equipe da Escola Gildete Alcântara esta de parabéns por esse projeto", destaca a secretária Kássia Lima (Mila).

Presentes a diretora Tatiane, vice-diretora Leandra, coordenadora Fernanda e o secretário de Cultura, Vivaldo.

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito