bat-papo Fale conosco

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    77 92000 9694

  • E-mail

    gabinete@sebastiaolaranjeiras.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

    Dois de Maio, 453, Centro,

  • Outros meios de contato

Vice-prefeito

Agenor Borges de Souza

Agenor Borges de Souza, conhecido na esfera pública e social pelo pseudônimo político de Nozinho, é agricultor, liderança política e atual vice-prefeito do município de Sebastião Laranjeiras, situado no estado da Bahia. Nascido no próprio município de Sebastião Laranjeiras em 22 de outubro de 1962, é de etnia parda, estado civil casado e possui histórico de atuação diretamente vinculado ao setor agrícola e ao desenvolvimento das comunidades rurais e urbanas da região. Ao longo de sua trajetória pública, consolidou-se como um dos principais quadros políticos do poder executivo municipal, exercendo mandatos de expressiva relevância institucional nas esferas legislativa e executiva.

Período de 2005 a 2008: Exerceu o cargo de Prefeito Titular do município de Sebastião Laranjeiras.

Após o término de seu mandato como prefeito, o biografado manteve-se ativo nas articulações políticas locais, figurando como elemento de equilíbrio partidário na região.No mandato correspondente ao quadriênio de 2021 a 2024, Agenor Borges de Souza compôs a chapa majoritária vitoriosa nas eleições municipais ao lado do médico Pedro Antônio Pereira Malheiros (Dr. Pedro), assumindo o cargo de Vice-Prefeito. A união entre a experiência técnica da área de saúde de Dr. Pedro e o conhecimento prático, rural e legislativo de Nozinho conferiu estabilidade e capilaridade política à gestão.No pleito subsequente, filiado ao Partido Verde (PV) e integrando a Federação Brasil da Esperança, participou novamente do processo eleitoral como candidato a vice-prefeito. Em virtude da aprovação popular do modelo de gestão adotado pela dupla executiva, obteve a reeleição para o cargo, renovando o compromisso com o plano de governo municipal.

Aviso: O Portal da Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Leia nosso Termo de Uso.

X