Deputada e prefeito reivindicam ao governador obras para Sebastião Laranjeiras

Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017

Viabilizar a liberação de recursos para pavimentação de diversas ruas do bairro Bela Vista, na sede do município de Sebastião Laranjeiras foi uma das pautas discutidas com o governador Rui Costa, durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (04), com a deputada Ivana Bastos e o prefeito Elton Oreia. Também estava presente a ex-prefeita, Luciana Muniz.
“O objetivo dessa audiência com o governador foi buscar investimentos que ofereçam melhores condições de trafegabilidade nas estradas, mais higiene, segurança e qualidade vida para a população. Reivindicamos as demandas do município na expectativa de resultados positivos, pois sabemos do compromisso do governo com o povo baiano”, disse Ivana Bastos.
Na audiência, também foi solicitada a celebração de um convênio entre a prefeitura e a Conder para construção da Praça da Matriz. “Essa obra proporcionará uma nova opção de lazer e diversão aos moradores, além de ser um benefício para a melhoria da infraestrutura do município”, destacou o prefeito.
A deputada avaliou a audiência como positiva. “O governador se colocou à disposição para atender os pedidos do município, encaminhou as solicitações aos órgãos para que sigam os devidos andamentos”, contou a parlamentar