1600 alunos da rede municipal de ensino receberão kits escolares
24/03/2024

1600 alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Sebastião Laranjeiras, serão contemplados pela gestão do Governo da Mudança com kits escolares, contando com diversos itens e materiais escolar que tem como objetivo proporcionar melhores condições de aprendizado conforto e acesso aos instrumentos para frequência escolar.

Nessa primeira etapa, o prefeito Dr. Pedro Malheiros esteve presente ao lado da secretaria de Educação Maria Elizia, diretores, coordenadores e professores promovendo a entrega nas unidades: Escola Municipal Desembargador Dom Sebastião Laranjeiras e Escola Municipal Orlando Fernandes Laranjeiras em Mandiroba; Escola Municipal Prisco Viana no Núcleo III; Escola Municipal Otávio Mangabeira e Caminho do Saber no povoado de Mato Grosso e Centro Integrado João Pereira na sede, totalizando até o momento 997 kits entregues.

"É uma alegria e com enorme carinho em nosso coração fazer essas entregas e ver a alegria das nossas crianças, esse compromisso de nossa gestão de construir juntos com toda a comunidade educacional uma educação de qualidade em nosso município", frisa Dr. Pedro.