Secretaria de Infraestrutura
Prefeito Dr. Pedro assina ordens de serviço para realização de importantes obras de infraestrutura e autoriza licitação para construção de campo society
15/12/2021

O Prefeito de Sebastião Laranjeiras Dr. Pedro Malheiros foi protagonista de um dia importante para o município, nessa terça-feira (14), quando na ocasião, assinou ordens de serviço para realização de importantes obras estruturantes nas áreas de pavimentação e equipamentos públicos.

Com recursos próprios do município na ordem de R$ 676.246,04 (seiscentos e setenta e seis mil, duzentos e quarenta e seis reais e quatro centavos), o gestor autorizou a empresa JMR CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI a realizar a pavimentação de vias públicas, iniciando pelo distrito de Mandiroba, contemplando ruas que estavam isoladas e fazendo uma importante interligação, promovendo a vocalização urbana e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Já com a empresa HFG CONSTRUTORA LTDA, o prefeito assinou ordem de serviço para construção da nova sede da secretaria de infraestrutura com garagem e toda estrutura que irá humanizar os serviços dos funcionários e o atendimento ao público. A nova sede da secretaria abrigará o setor administrativo, garagem, lava jato e a oficina mecânica do município.

No mesmo ato, Dr. Pedro autorizou licitação para construção de um moderno campo society que será localizado na Praça de Lerival, dotando a cidade de um moderno espaço para prática do lazer, do esporte e integração dos jovens e da família.

Acompanhado dos Secretários de Administração Nágila, de Infraestrutura Maciel Santos, de Saúde Roselene Campos, de Meio Ambiente Kássia Lima, e de Agricultura Valdeir Martinse dos vereadores Lauro Borges, Orlandinho Monção, Coquinho e Tozinho, além de assessores, Dr. Pedro visitou in loco os locais das obras e enfatizou, "Após superar as dificuldades, é hora de olhar pra frente, estamos entrando em uma nova etapa, onde iremos realizar muito, dar dignidade ao povo, dar uma nova cara a nossa Sebastião Laranjeiras, fazendo a mudança com responsabilidade”.

Veja o pronunciamento: