Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras entrega equipamentos de trabalho para servidores da limpeza
18/08/2021

Visando humanizar os serviços e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários da limpeza pública, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras promoveu a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) para 30 funcionários da limpeza.

O ato foi realizado na sede da secretaria, onde o prefeito Dr. Pedro Malheiros destacou que, “a valorização do servidor é nosso foco, pois precisamos trabalhar em parceria e com vocês que realizam um trabalho tão importante não poderia ser diferente, daí a entrega desse material para dar conforto às suas atividades e desempenhar suas funções para manter nossa cidade limpa e agradável”.

Já para a secretária de meio ambiente Kássia Lima (Mila), "a ação comprova o compromisso do prefeito Dr. Pedro em valorizar esse importante seguimento do funcionalismo e além da entrega dos equipamentos, a secretaria já está elaborando um plano de coleta e limpeza de toda a cidade com ações de educação ambiental."

O ato contou com a presença da secretária de administração Nágila Malheiros, o coordenador de fiscalização Ribeirão, a assessora técnica, a bióloga Fabiana, o presidente do sindicato Malons e assessoria jurídica.

Autor: