Economia
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras participa de encontro regional para discutir políticas públicas para pequenos negócios
27/04/2023

A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras participou nos últimos dias 25 e 26, do Encontro Regional de Atores, realizado no espaço Bela Casa Eventos em Vitória da Conquista, realizado pelo SEBRAE, em parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento.

O evento teve como objetivo de integralização da Rede, refletir o planejamento de políticas públicas voltadas aos pequenos empreendimentos dos municípios da Regional. E busca responder: "Como promover Políticas Públicas para os pequenos negócios e garantir o Desenvolvimento Regional?"

A gestão do Prefeito Dr. Pedro Malheiros foi representada pela agente de desenvolvimento do município, Eliane Monção Pinto.

Na ocasião, Eliane destacou o compromisso do gestor com o fortalecimento do comércio, serviços e agricultura, para buscar novos caminhos, em parceria com o Sebrae, protocolando demandas para inovar essa relação.

Foi um produtivo encontro, onde Sebastião Laranjeiras se insere para trazer novos horizontes para o município.