Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
Secretaria de Assistência Social
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras promove ato de conscientização no Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
20/05/2022
Pela passagem do dia 18 de maio, celebrando o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e Conselho Tutelar, promoveram na última terça-feira, dia 17, movimentada atividade mobilizando e conscientizando a população local para o tema.
Neste foco, foi realizado uma carreata com distribuição de panfletos com ato na praça Sebastião Rocha Filho, na defesa dos direitos e inclusão social.
"Com apoio e incentivo do nosso prefeito Dr. Pedro, nossa equipe esteve presente inserindo nosso município nessa importante causa social." Enfatiza a secretária Sísera Monção.
Autor: ASCOM - PREFEITURA DE SEBASTIÃO LARANJEIRAS
Mais Notícias
Secretaria de Assistência Social
Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Sebastião Laranjeiras abre inscrições para o...
02/04/2023