W3C

Prefeitura faz Ação imediata em Sebastião Laranjeiras
01/06/2020

Após receber do Prefeito Josielton as máquinas costal UBV motorizadas na manhã de sexta-feira 29/05/2020 a Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Laranjeiras, através da Vigilância Sanitária realizou no sábado dia 30/05/2020 pulverização nas praças da cidade e também nas mediações do Banco do Brasil, Lotérica, Supermercados, Mercearias, bem como nas repartições públicas Municipal: Prefeitura, Secretarias, Hospital, SAMU-192 e PSF SEDE. Os locais nos quais foram realizada a higienização/desinfecção são lugares aonde detém maior circulação de pessoas. Apesar de até o momento o Município não possuir nenhum caso confirmado do novo CORONAVIRUS a ação foi realizada entendendo que a prevenção é a melhor forma de combater à COVID-19.
A Secretaria Municipal de Saúde continuará com esta ação também nas localidades da Zona Rural e nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Autor: