Educação
Sebastião Laranjeiras: Município recebe novo ônibus escolar em parceria com o Governo do Estado
26/03/2023

Esta semana na capital do estado, trabalho, dedicação, articulação e importantes conquistas foi o foco da agenda do Prefeito Dr. Pedro Malheiros.

Para qualificar a educação, melhorar a logística do transporte escolar, com mais conforto e segurança para os alunos, o município recebeu nesta sólida parceria com o Governo do Estado, mais um ônibus escolar, atendendo demanda do gestor, ao lado da Secretária de Administração Nágila Malheiros, com apoio do Deputado Estadual Vitor Bonfim e do Deputado Federal Charles Fernandes.

Ao receber o ônibus das mãos do Governador Jerônimo Rodrigues, o prefeito agradeceu em nome dos alunos que serão beneficiados: "É uma alegria ter esse apoio do nossos governador, da nossa Secretária de Educação Adélia Pinheiro, da nossa amiga dedicada chefe de gabinete Rowenna Brito e do nossos deputados Vitor e Charles", destacou Dr. Pedro.

Presentes no ato a Secretária de Educação do Estado Adélia Pinheiro, Rowenna Brito - chefe de gabinete da pasta, Secretário de Infraestrutura Sérgio Brito, e o Vice-Governador Geraldo Júnior.