Imagem de fundo
Acessibilidade logo

bat-papo

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria de Agricultura agiliza providências para projeto de apoio a produtores do assentamento
13/01/2021

Dentro do foco da atual gestão de apoiar e fortalecer o potencial produtivo do município, a Prefeitura de Sebastião Laranjeiras através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, já empreende ações importantes para fortalecer a agricultura familiar e a geração de emprego e renda.

De acordo com o Secretário Valdeir Martins (Fobinha), a gestão encaminhou a liberação das certidões com a devida orientação aos produtores para CAR, visando a liberação de 50 mil reais em materiais de irrigação, beneficiando 32 produtores do Assentamento Bomfim.

"Será um projeto que irá dinamizar o potencial produtivo do assentamento, prática que iremos expandir para todo município, pois é a vontade política do Prefeito Dr. Pedro apoiar nossos produtores", destaca o Secretário.