Educação
2ª Conferência Municipal de Educação será realizada no dia 21 de novembro em Sebastião Laranjeiras
16/11/2017

Acontecerá na próxima terça-feira (21/11), às 07h, no Auditório da Câmara de Vereadores, a II Conferência Municipal de Educação de Sebastião Laranjeiras. Com o tema: “A consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia dos direitos a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”. O evento é organizado pelo Fórum Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer, estabelecendo a estrutura organizacional da Conferência Municipal de Educação, como etapa preparatória às fases, Intermunicipal e Estadual, rumo à 3ª Conferência Nacional de Educação – III CONAE – 2018. Podem participar da Conferência, os profissionais de educação, representantes do poder público municipal, estadual, federal e toda sociedade civil organizada. O credenciamento será feito no local, antes do início da Conferência.

Autor: Ascom