Gabinete
Prefeito Dr. Pedro Malheiros participa de Seminário sobre Reforma Agrária e Agricultura Familiar em Salvador
25/05/2023

O Prefeito Dr. Pedro Malheiros, cuja gestão tem foco permanente nas políticas públicas voltadas para o fortalecimento e apoio da economia rural e dos associativismo, participou na última terça-feira (23) em Salvador, do Seminário sobre a Reforma Agrária e Agricultura Familiar.

O evento foi realizado na antiga sede da EBDA, onde o gestor debateu com os participantes temas e demandas do estado, da região e do município ligados ao setor.

"É salutar as parcerias que nosso governo estabelece com os líderes comunitários rurais, dirigentes de órgãos do governo estadual e entidades sindicais, o que tem trazido resultados positivos para o nosso município", frisou o prefeito.

Também representando o município, os representantes dos assentamentos Janaína - José Humberto e Nova União - José Luiz - também representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de dirigentes dos assentamentos Bonfim, São Lourenço, Abelha Rainha, Janaína e Paus Pretos.

O evento foi promovido pela Contag, Fetag e polos sindicais, representando o Incra - Carlos Borges, presente também o superintendente do SDA - Gustavo Machado.