Prefeitura de Sebastião Laranjeiras realizará 6º Conferência Municipal de Saúde
11/11/2021

Com o tema: "O SUS é de todos, garantir o acesso e melhoria da qualidade de todos os níveis de atenção básica", a Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, através da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizam a 6º Conferência Municipal de Saúde, para debater e definir diretrizes do setor.

O evento será realizado nessa sexta-feira (12), com público restrito, obedecendo as normas dos órgãos governamentais, com a presença do prefeito Dr. Pedro Malheiros.

"A população irá acompanhar pelas redes sociais da prefeitura. A conferência representa um momento importante para juntos debater a saúde e traçar diretrizes em nosso município.", destaca a secretária Rosilene Campos (Rosa).

"De acordo com a legislação vigente, foi nos orientado pela Secretaria de Saúde do Estado, para que o evento seja realizado apenas para um pequeno número de delegados, mas através das redes a população poderá acompanhar as decisões e até mesmo emitir suas opiniões.", frisa a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Bárbara Alkmim.