Secretaria de Agricultura
Prefeitura de Sebastião Laranjeiras segue com foco no apoio ao associativismo e agricultura familiar
27/02/2023

Através da Secretaria de Agricultura, a gestão do Prefeito Dr. Pedro Malheiros está cotidianamente em parceria com as associações rurais para fortalecer a agricultura familiar.

No último domingo (26), o Secretário de Agricultura Valdeir Martins, acompanhado do assessor jurídico Dr. Afonso Magalhães, se reuniu com moradores da comunidade de Paus Pretos, onde a gestão prestou total apoio técnico para legalização da associação que elegeu sua nova diretoria.

Na localidade, o prefeito Dr. Pedro, com apoio do Deputado Federal Charles Fernandes, através da equipe do secretário Valdeir, viabilizou a regularização fundiária (titularização) dos proprietários.

Presentes, o representante da Fetag, Cosme Nascimento, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Cristiano Maia e associados.