Secretaria de Assistência Social
Novos Conselheiros Tutelares de Sebastião Laranjeiras tomam posse
11/01/2024

Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (10) na sede da Câmara de Vereadores foram empossados os novos conselheiros tutelares de Sebastião Laranjeiras, eleitos pelo voto direto da população.

O evento marcou o cumprimento legal e conclusivo de acordo com as normas do estatuto das crianças e adolescentes.

Na ocasião, o prefeito Dr. Pedro Malheiros saudou os titulares e suplentes destacando a importância da função da equipe na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, "Vocês foram eleitos pelo voto democrático e portanto representam a sociedade, nessa função de acompanhar e zelar pelo cumprimento da lei e defender aqueles com quem vocês irão trabalhar diretamente."

O gestor frisou ainda que a administração irá continuar parceira, apoiando integralmente as ações do conselho.

Em nome dos eleitos a conselheira Ana Paula agradeceu o apoio da comunidade e reafirmou o compromisso de todos em exercer com zelo e dedicação a missão confiada.

Foram diplomados conselheiros titulares Ana Paula Pereira de Souza, Bethania Rodrigues Maia, Elza de Oliveira Leão, Leonardo dos Santos Carvalho e Sérgio Dias da Cruz Prates Monção, além dos suplentes Ana Caroline Leão Rocha, Daniela Silva Santos e Indy Greice Cerqueira Freitas.

Presentes, a secretária de Educação Maria Elízia, de Assistência Social Sísera Monção, de Saúde Rosilene Campos, de Administração Nágila Malheiros, vice-presidente do CMDCA Jordana Monção e representando a sociedade civil pastor Uilson Fonseca da Igreja Assembleia de Deus.