Cultura
Amado Batista é atração confirmada do aniversário de 60 anos de Sebastião Laranjeiras
13/03/2023

A gestão do Prefeito Dr. Pedro Malheiros já prepara com muita alegria e zelo, a programação dos 60 anos de emancipação política do município.

O grande astro popular Amado Batista já está confirmado como uma das atrações no dia 14 de abril, prometendo uma apresentação com sucessos que eternizaram seu nome no coração de fãs de todas as idades.

"Estamos atendendo o pedido de diversas pessoas para a presença de Amado que sempre lota suas apresentações', enfatiza o prefeito, na expectativa de atrair inclusive inúmeros visitantes.

A programação oficial será divulgada ainda esta semana e incluirá inauguração de obras, eventos culturais, esportivos e feira da agricultura familiar.